28.1.18

"Era como se eu fosse te amar até o último minuto da minha vida, era como se as outras pessoas parecessem chatas e sem graça comparadas a você. Era como se o meu coração nunca mais fosse capaz de amar outra pessoa se não fosse você, pois é, era assustador esse sentimento imenso que eu sentia por você. Mas também era bonito, bonito porque a capacidade de amar é pra poucos. 



Sabe, por muito tempo, eu achei que você era a pessoa mais bonita e apaixonante que já existiu. Nada, absolutamente nada fazia esse sentimento mudar. Nem a tua falta de importância e nem a tua indiferença. Parecia que, quanto mais você pisava no meu coração, mais ele amava você. E hoje, eu consigo olhar pra trás e perceber o quanto meu coração teve que apanhar pra aprender a ver você apenas como mais uma pessoa que passou pela minha vida, que deixou dor, deixou mágoa, deixou falta de consideração, deixou falta de respeito e também deixou muito aprendizado. Consigo perceber que não damos mais certo, por mais que a gente tente, tente e tente, a gente não se encaixa mais . 



Hoje eu acordei, e não consigo mais ver em você o reflexo de uma pessoa apaixonante, não consigo mais ver em você a pessoa meiga e especial que eu conheci. Quando penso em você, só consigo enxergar tristeza e amargura. Quem diria que um dia eu estaria te dizendo tudo isso, né? Mas essa é a verdade. 



Acho que independente dos nossos erros, você poderia ter valorizado mais o que sentíamos um pelo outro, afinal, hoje em dia esse sentimento especial encontra-se tão raro. Mas você preferiu sempre jogar na minha cara os meus erros, enquanto eu, optei por não citar os teus. Mas aí, finalmente eu cansei e acordei, e agora eu consigo vê o quanto as tuas atitudes imaturas foram cruéis, foram desrespeitosas, desonestas e baixas. Acho que você nunca precisou disso, eu nunca precisei disso, nós nunca merecíamos isso, mas se você quis assim, sinto muito. 



Era como se eu fosse te amar até o último minuto da minha vida. E agora eu sinto enjoo só de pensar em você. Espero que você seja muito mais feliz e muito menos escroto."





Lucas Praxedes

Nenhum comentário: